1. A velocidade das informações hoje em dia me assusta e me desagrada. Ontem cheguei da faculdade e me falaram do assassinato do Glauco, por volta das 10h; ainda nada havia de destaque em muitos sites importantes, como o UOL. Aí meia hora depois colocaram a manchete do homicídio. Ao longo do dia, inúmeros "esclarecimentos" foram sendo dados e eu imagino que só alguém que pegou a coisa no começo pôde entender tanta atualização; alguém que chegou em casa 22h, por exemplo, sem mesmo saber que o Glauco fora morto leu algo já totalmente "complementado", como: "Polícia diz que assassino de Glauco estava sob efeito de Santo Daime". Caramba! Deixem a notícia "Glauco é morto a tiros" e dêem mais informações em seguida, parem de correr tanto!
2. Abomino quem faz greve de fome, seja por que objetivo for, nobre ou não; é a mais covarde forma de convencimento, e não consigo me compadecer dos "mártires" que morrem por sua teimosia "idealista" — e nem respeitá-los, claro. Uma causa está perdida quando só a ignorância a resolve. E a greve de fome é uma disfarçada crueldade contra a argumentação.
3. Luluzinha Teen é algo abjeto, subespécie de plágio de Turma da Mônica Jovem — que já é ridícula por si, mas não é tão desonesta artisticamente. Indo descaradamente na esteira do sucesso de sua predecessora, Luluzinha Teen é uma espécie de Malhação em quadrinhos estrelada por personagens cretinos que da turma original da Lulu só mantiveram os nomes. Um engodo, um embuste, e não bastasse todo o aspecto moral, um quadrinho vergonhoso.
Pior que nem deve ser difícil pra um site de notícias fazer isso aí que falou, deve ser só uma escolha mesmo - afinal, geralmente é site pra quem tá sempre acompanhando, e não pra quem chega em casa 22h sem saber de nada.
ResponderExcluirPode ser, mas se você quiser pegar o caso inteiro tem que ficar acessando o site o dia todo; pode ser uma estratégia, mas para mim só serve para incomodar. Algo tão simples de fazer para contentar a todos...
ResponderExcluir