sábado, 29 de maio de 2010

Depressão

Não vou me estender falando o que acho de cada um desses lamentáveis capítulos na história da vergonha humana, apenas colocarei palavras chaves sobre os principais aspectos de cada problema:


> Seita - Loucura - Falta de amor próprio - Autismo voluntário - Insanidade - Desespero
* Verdade seja dita, pelo menos a tal Bruna, a menina no fim do vídeo, se portou com decência, apesar de não estar num evento muito digno.


> Vulgaridade - Exposição desnecessária da intimidade - Baixo nível - Valores esdrúxulos - Feminismo de butique - Sujeira

http://estilo.uol.com.br/album/sem_namorado_album.jhtm
> Avacalhação - Hipocrisia - Comércio - Pose - Idiotice - Descartabilidade de relacionamentos

Como diz a minha avó, "é cada uma, que dá dez".

P.S.: Descobri hoje que García Márquez roteirizou um filme protagonizado por Hector Bonilla!

8 comentários:

  1. Não, eu não vou perdoar!
    Vou xingar no Twitter hoje. Muito. Sério.

    ResponderExcluir
  2. Salomão, você recebeu a mensagem que eu te mandei no blog?

    P.S.: Você perdeu de conhecer a Fanny Ardant!

    ResponderExcluir
  3. acabei de ver a mensagem, e respondi. dá lá uma olhada.

    e eu ando perdendo um monte de coisa atualmente, a faculdade anda tomando todo o meu tempo e pra piorar fui mandado embora do serviço há dois meses.

    ResponderExcluir
  4. Já respondi.

    E se tudo der certo me livro desse câncer de faculdade ainda este semestre. Faculdade é atraso de vida.

    ResponderExcluir
  5. Bom, apesar dos professores picaretas eu estou gostando do curso. A biblioteca é fantástica e conheci garotas interessantes. Mas os contras são mesmo terríveis, mais intensos que os prós.

    ResponderExcluir
  6. Só lembrando que a morte do Dennis Hopper foi uma puta falta de sacanagem!

    ResponderExcluir
  7. I WILL FUCK EVERYTHING THAT MOVES

    Belas compensações, as suas (principalmente quanto às garotas). Já eu só dou azar, nenhuma garota da faculdade me dá/deu bola e biblioteca de direito é deprimente, só livro feio, chato, códigos, calhamaços desatualizados e imprestáveis...

    ResponderExcluir
  8. Nossa... será que as pessoas não se sentem nem um pouco agredidas assistindo um programa desse nível? Essa é a sociedade contemporânea... a sociedade do vazio, do nada, da frivolidade pura..

    ResponderExcluir