quarta-feira, 14 de abril de 2010

Adevogados

Hoje um professor estúpido estava com vontade de brigar e me pegou para Cristo. Era dia de vista de prova, e o cidadão inventou de corrigir o teste igual ao nariz dele. E como todo idiota que se acha investido de autoridade, a discordância de seus métodos de mau-caráter só geram mais polêmica, e daí para o cretino começar a gritar nervoso foi um pulo. Ele achou que eu compraria a briga e inclusive colocou a classe contra mim, mas o que posso fazer, discutir com uma anta batizada? Ao que eu saiba, a esse espécime animal não foi conferida a capacidade de raciocínio, quanto mais de debate. E some-se a isso alunos prostituídos vendendo-se ao professor e concordando com cada vírgula cuspida, tendo orgasmos a cada frase de efeito e fuzilando-me com olhares de ódio por simplesmente me defender das flechas envenenadas atiradas contra mim. O debilóide que se acha um grande expoente da didática obriga os alunos a pensarem que nem ele, a concordarem com suas opiniões estapafúrdias e a nunca o questionarem, pois qualquer diferença gera atritos violentos e ele toma o tempo da aula para humilhar e vexar suas vítimas escolhidas. Ele não é um ditador, porque seu poder é minúsculo; mas ele se sente como se o fosse, e sua arrogância é ainda mais execrável quando ele adiciona ao seu discurso de crápula a falsidade do discurso ideológico, a mentira da democracia, a alegada rejeição da arbitrariedade que na verdade é uma capa encobrindo seus vícios e podridões. Um lixo em forma humana, esse professor.

Fui marcado, evidentemente. Mas não me importo; o que me desaponta é não poder fazer uma reclamação formal ao egrégio chefão da instituição, pois já tive outros atritos com professores bandidos e o salafrário que se senta na cadeira de manda-chuva não se digna a ler os requerimentos que lhe são enviados, mandando um dos cupinchas de sua gangue assinar uma negativa sempre muito mal explicada.

Eu me envergonho de ir todo dia àquele lugar.

11 comentários:

  1. A ex namorada do meu irmão faz Direito na sua faculdade, e posso dizer que ela não é uma boa pessoa. Aposto que estaria entre esses alunos ridículos.

    Coisa de professor de História querer que todos pensem como ele, ein. Daquele tipo que faz (deseja fazer, na verdade) todos idolatrarem Karl Marx como um Deus.

    ResponderExcluir
  2. Sendo que: 1) eles nunca leram Marx; 2) Karl Marx é o pior dos irmãos Marx.

    ResponderExcluir
  3. O professor sempre vai ter razão, e eu ouvi isso de uma professora!(O nosso problema nem era com ela)

    "Podem ir na diretoria quantas vezes quiserem, mas nunca farão nada a favor de vocês."

    E ela tinha razão.

    ResponderExcluir
  4. Sim! E hipócritas (ou tremendamente iludidos) os que o negam!

    ResponderExcluir
  5. O texto do último parágrafo passa a vigorar a partir de 15 de abril de 2010 com a seguinte redação: "Fui marcado, evidentemente. Mas não me importo; o que me desaponta é não poder fazer uma reclamação formal ao egrégio chefão da instituição, pois já tive outros atritos com professores bandidos e o salafrário que se senta na cadeira de manda-chuva não se digna a ler os requerimentos que lhe são enviados, mandando um dos cupinchas de sua gangue assinar uma negativa sempre muito mal explicada."

    ResponderExcluir
  6. O sujeito que me dá aula de gramática um desses seres arrogantes que se acham mais inteligentes que os outros e faz perguntas que ele sabe que o aluno não saberá responder, só pelo prazer de humilhar o pobre aluno.
    Eu fico MUITO nervoso na aula desse cara, perguntando as horas pro meu amigo que senta na minha frente de 5 em 5 minutos.

    Mas tenho a sorte dele quase nunca me escolher de alvo pra sua estupidez. Mesmo assim, é desconfortável estar na aula dele.

    ResponderExcluir
  7. Sei bem o que é isso. Tem vários assim na pocilga onde estudo; você tem de ficar com cabeça baixa, mas sem dormir, desenhando ou escrevendo qualquer coisa para aparentar ocupação. Costuma funcionar.

    ResponderExcluir
  8. Comigo num funciona mais.
    Os meus professores todos são psicólogos,ou seja,já sacam quando você tá se escondendo.

    ResponderExcluir
  9. Aí (só aí) é bom ter aula com gente burra.

    ResponderExcluir
  10. Não. Com esse professor funciona melhor você fazer contato visual com ele o tempo todo, se não piscar, melhor ainda. Ele acha que você tá prestando atenção e não te pergunta.

    ResponderExcluir
  11. É, tem dessa espécie também. Mas esse é um tipo perigoso, ele pode achar que você está super interessado e sabendo a matéria, aí te pergunta algo quando você está viajando mentalmente para os confins do universo...

    ResponderExcluir