segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Para a morte não há remédio

Vi uma receita para um remédio (?) contra acne prescrito pelo ex-dermatologista de um parente — o "ex" é claro que é pelo absurdo que ele receitou. Um medicamento que causa inchaço momentâneo, leve sonolência ou coisas do tipo já é algo que incomoda, então o que dizer de algo que pode alterar seu humor, causar surtos de agressividade e até provocar vontade de suicídio?! E, repito, ISSO É UM REMÉDIO PRA ACNE. Eu não tenho a pele boa, ela é muito oleosa, tenho várias marcas de espinhas etc., mas nem se fosse pra evitar ficar como o Lúcio Mauro eu usaria algo assim. Acho menos ridículo que criminoso passar uma medicação assim, pelo menos para um motivo tão estúpido como tratar de espinhas.

Eu tenho verdadeiro pavor de remédios, evito ao máximo ficar doente para não usar essas coisas que alteram tudo sem permissão. A única coisa que tomo é, uma vez por dia, um comprimido para o hipertireoidismo; contra minha contade, aliás: se puder um dia parar eu o farei sem hesitar.

Eu evito até tomar aspirina, acho que nunca tomei uma na vida. Tento não ter dores de cabeça, e se as tenho eu sento, durmo, paro, espero passar. Remédios em mim não entrarão enquanto eu puder impedir. Quando fico doente imagino que estou são, isso impede o desenvolvimento de novos problemas, raramente tomo alguma coisa receitada.

Não fumo, não bebo e não incorro em muitos excessos, já está de bom tamanho para a minha saúde.

6 comentários:

  1. Dica: 20 comprimidos de benflogin + vodka + amigos. Até você vai começar a gostar de remédios. rere

    E você está certo etc.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante!
    Obrigado por compartilhar essa maravilha!

    ResponderExcluir
  3. Traduzindo:

    baaaaaaw vc foi cruel cumigu nakele post e agora eu vo ser ironiku cuntigu pra discontaaa baw

    ResponderExcluir
  4. Qualquer coisa que eu falar você vai ver intenções ocultas?

    Fala sério, você vai mesmo continuar postando neste blog? Acho que vou romper minhas próprias regras e apagar todos os seus posts. Puta cara chato.

    ResponderExcluir
  5. ué, mas o medicamento é seguro. Eu tomei e nem me matei.

    Considerando que seja o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Aí você teria que se suicidar pra saber, rs.

    ResponderExcluir